quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eu nunca assisti "O Rei Leão"

Lembro que, quando lançou o filme, todo mundo foi ao cinema assistir. Foi uma febre, não só entre as crianças, mas entre os adolescentes de jovens da época.
Todo mundo comentava, cantava "Hakuna Matata", e eu entendia "Atum na batata", e pensava que a brincadeira da música era sobre alguma parte culinária do filme.
As pessoas cantavam, e eu ria, fingindo entender, pra não ficar deslocado.
Os comentários eram: "Você lembra daquela parte que o macaco levanta o leãozinho? Ah, eu chorei"... e eu: "Aham, é lindo mesmo!"... só pra não posar de looser.

Mas um dia resolvi assumir: "Eu nunca assisti O Rei Leão." Algumas pessoas riram, outras ficaram com dó. Mas nunca ninguém se dispôs a assistir comigo.

Cheguei a ver um trecho musical "O Rei Leão", quando fui à Disney (sou glamuroso) , mas até hoje, nunca assisti o filme  "O Rei Leão".
Fim


ps.: agora entrou outro na minha lista: "Procurando Nemo". Eu nunca assisti. Também.



Um comentário: