terça-feira, 25 de setembro de 2012

O dia em que fui abandonado pelos meus pais

Carro velho: todo mundo aqui com certeza tem uma história muito engraçada com um - eu tenho várias, pois meu pai SÓ teve carro velho.

Uma vez ele apareceu em casa com um fusca branco que só dava problemas. Um dia estávamos todos juntos indo passear, quando o carro pifou no meio da rua. Toda a família dentro do carro, meu pai empurrando o caro do lado do motorista me mandou empurrar pela traseira. Depois de muito esforço...
UFA! Pegou!

QUANDO DE REPENTE (ah, que saudade que estava dessa frase!!!): meu pai aproveitou que o carro pegou, entrou no carro e foi embora... ME DEIXANDO PRA TRÁS!!!!!
Eu me lembro bem daquela imagem, da fumaça subindo, o fusca sumindo no fim da rua e eu com as mãos na cabeça pensando: o que será de mim?

Naqueles poucos minutos (nem 2 minutos), me sentei na calçada chorando, tentando entender e aceitar como seria a minha vida dali por diante, nessa nova realidade de menino de rua. Onde eu iria dormir?  O que iria comer?

Passado esse micro-tempo de reflexão, ouço o barulho do carro chegando e o meu pai gritando: corre! me segue e sobe no carro!!!!

Tive que subir no carro em movimento, ainda com o rosto molhado e o coração acelerado! "Que bom, meus pais se arrependeram e vieram me buscar!"Não. Ele teve que dar a volta no quarteirão e voltar pra me buscar, porque se parasse o carro, ele não funcionaria mais...

Não teve como não lembrar de mim quando vi esse filme! Hahahahahahahahah


Um comentário:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir