segunda-feira, 18 de abril de 2011

Junior e Clara no celular

No último sábado, logo após o culto dos jovens, recebo uma ligação do meu irmão, de SP. Conversamos um pouco para decidir sobre a viagem a Londrina na Páscoa, então peço a ele para falar com a Clara.

Logo que ela pega o telefone, me solta um: "Oi, fio" (fio é uma linguagem paraibanesca para dizer "oi, filho". Só que ela tem apenas 4 anos. " 'Cando' vocês vão 'vim' aqui... eu tô com saudade".

Conversa vai, conversa vem, ela me pergunta: "Tio,quando vocês vão ter um nenenzinho? É que eu adoro nenenzinho. Vocês vão deixar eu cuidar dele? Eu quero dar banho, trocar fralda... e quando ele fizer um aninho eu vou dar um montão de presentes para ele!

Perguntamos do olhinho dela (ela tem estrabismo, e tem que fazer uma cirurgia de correção), ela disse: "Eu não quero usar o tampão. Eu quero 'aperar loguinho' (isto é, operar logo). 

Emendando o assunto, ela diz: " Cando vocês vim aqui, vocês traz um presente?". Eu quero a casa da princesa, e quero um boneco do príncipe... mas, se for muito caro e vocês não tiverem dinheiro, não precisa trazer".

Quase chorei na hora... como eu amo essa menininha!


ps.: Bianca, eu amo você também, viu? Não fica com ciúmes... mas é que a Clara cortou meu coração com essa última frase dela!

2 comentários: