quarta-feira, 9 de março de 2011

Junior e a cirurgia de... ah, não vou falar isso no título!

Quando eu tinha 5 anos, fiz a tão temida cirurgia de fimose... ah, como foi terrível. Não vou entrar em detalhes.

A recuperação foi dolorida, chata... mas, mais dolorido e chato foi ter que aguentar as minhas tias chegando em casa e pedindo: "deixa a titia ver o pipi...", e eu ter que ficar mostrando o pipi prá todo mundo. Fico com vergonha só de lembrar. Os meus tios homens ficavam zoando comigo falando que o médico tinha tirado a metade, que ia apodrecer e cair e eu ia virar "mariquinha"... ái que ódio que eu sentia!!!

O pior era o "banho de permaganato de potássio". Aquela bacia com água morna, vermelha, e eu  lá, sentado na bacia durante um tempo, que nem lembro quanto tempo era, prá ajudar na cicatrização. Aí, todas as tias iam no banheiro com a minha mãe prá ver o meu banho. E ficavam... ah, que bonitinho.... ohwmmmmm... "tilindu"...

E e lá, pipi de fora, sentado na água vermelha, sem poder me defender.

O pior de tudo, é que esse não foi o primeiro procedimento no meu coleguinha... quando eu era mais novinho, o médico cortou, a sangue frio, uma pelezinha, e disse que ia resolver... ah, meu pai, como doeu aquilo. E não resolveu nada! Tive que voltar lá e fazer cirurgia mesmo.. ah se eu pego aquele médico!!!

E cada vez que eu voltava no médico, ele falava uma coisa diferente. E eu pensava: se ele cortar mais uma vez, vai diminuir, diminuir até ele cortar tudo e eu ficar sem pipi... que desespero! Eu não queria perder meu pipi!

Mas ainda bem que aquela foi a segunda e última cirurgia.

Hoje não tem foto prá ilustrar o blog... ah, nem dá, né gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário