quarta-feira, 30 de março de 2011

Junior e o galão de água

Algumas igrejas cristãs (católicas e evangélicas) realizam um retiro espiritual chamado "Encontro". Ali, passamos por várias ministrações, e somos muito abençoados. Eu mesmo passei por 7 desses. Pode, rir... ria mesmo! Mas, quem lê o meu blog sabe que eu precisei mesmo....

Em um desses 7, eu já era "veterano", e já sabia tudo o que iria rolar. Era o momento de silêncio total, todos buscando a Deus, super concentrados...

Uma  moça pegou em meu ombro e me pediu ajuda para virar um galão de água de 20 litros no filtro, que ficava bem na frente do lugar. Eu, dando uma de forte, levantei todo "pimpão", e fui em direção ao galão.

Tudo isso no maior silêncio.

Vou, pego o galão, tiro o lacre e o levanto, preparando para a "grande virada", que tem que ser de uma vez só, sem direito a erro. Quem já virou um galão desses entende o que estou falando.

QUANDO DE REPENTE.... (adoro essa hora!!!!)

O galão escorrega da minha mão, e SE ESPATIFA NO CHÃO,  jorrando água em direção aos pobres e concentrados irmãos. O barulho do galão foi bem alto, e a água se espalhou de uma vez só, como um tsunami em direção aos irmãozinho.
Algumas meninas gritaram, outros correram... acabou a concentração, acabou o trabalho espiritual.

Acabou a minha dignidade também, pois o líder do encontro olhava para mim como se eu tivesse feito o papel do diabo.






Por isso, quando me dizem que não estou gordo, que estou forte, eu respondo: "Forte não, eu tô gordo mesmo! Dá aí um galão de 20 litros de água pra ver se eu viro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário