terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aí, eu nasci!

Passaram-se 3 anos do nascimento da Eliane, minha mãe se mudou para o Embu das Artes/SP e eu nasci! Morei na mesma casa durante 27 anos. O meu bairro, Santa Teresa, era tão, mas tão afastado de tudo, que o ônibus só chegava até o bairro vizinho, e a gente tinha que ir a pé até lá. O meu pai trabalhava em 2 restaurantes, então eu nunca o via. Quando ele saía eu estava dormindo, quando voltava, eu estava dormindo de novo. Uma vez ele tentou me pegar no colo, e a minha mãe disse que eu chorei horrores, como se ele fosse um sequestrador! Aí, um dia minha mãe estava viajando de ônibus, comigo bebêzinho no colo dela. Na nossa frente tinha um senhor  que começou a brincar comigo... minha mãe disse que eu ria muito, e brinquei com ele durante toda a viagem. Aí, do nada, comecei a chamar esse senhor de "papai". Era papai prá cá, papai prá lá... e a minha mãe constrangida, afinal ele não era meu pai. Num dado momento, esse senhor resolveu descer do ônibus. Deu tchauzinho prá mim, e eu comecei a chorar desesperadamente: "Papaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, papaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai..... buaaaaaaaaaaa".

A minha mãe perdeu o chão! E eu, acabava de perder totalmente o contato com o meu "papai", que eu nunca mais reencontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário