quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

McDia Infeliz

Eu sempre fui aficcionado pelo Mcdonald's. Quando fiz 7 anos, e a lanchonete ainda era coisa de gente rica, pedi de presente de aniversário que a minha mãe me levasse lá. Ela me levou e ganhei de presente o "McLanche Feliz" (judieira). Guardei a embalagem por anos (o copo do refrigerante, inclusive).

Aí, um dia eu já estava grande e abriu um Mc em Pinheiros, bairro onde eu trabalhava... saí do serviço e fui direto prá lá "inaugurar".

Todo feliz e contente, mochila nas costas, fui até a pia lavar as mãos, antes de comer. Só que a torneira era dessas torneiras econômicas, que você aperta, sai água e fecha sozinha (com temporizador). Só que até aquele momento eu nunca tinha visto uma dessas torneiras, era novidade na época.

Imagine a cena


Eu, todo arrumadinho "abrindo a torneira" - na verdade eu estava desrosqueando a torneira sem saber - quando de repente a tampinha da torneira pula longe, e  pula junto uma mola (que eu acho q funcionava como temporizador). Aí, começa a sair água por cima da torneira, já sem tampa, como um chafariz! Eu, desesperado, com a mão tentando bloquear o chafariz,  ao mesmo tempo que gritava para que algum funcionário pegasse a tampa e a mola da torneira, que estavam bem longe de mim.



Moral da História

Eu todo molhado no McDonald's recém inaugurado, cheio de gente, aquela aguaceira na lanchonete inteira, outras pessoas molhadas além de mim, lanches perdidos, molhados, gente me xingando, crianças chorando, funcionários tentando conter a situação, e eu não sabia se ia embora ou se ia prá fila comprar um lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário