segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"Esqueceram de mim"... é verdade!

Quando meu pai veio para SP, uma das primeiras coisas que fez, foi comprar sua habilitação. Sim, ele comprou. Por isso, nunca dirigiu direito, e batia até em carro estacionado.

Uma vez estávamos todos de carro, não sei onde era, aí o carro pifou. Aí, meu pai mandou eu descer prá empurrar o carro, prá pegar no tranco. Lá vai eu, bem magrelo e cabeçudo empurrando, provavelmente uma brasília, um fusca ou uma belina. 

De repente, o carro começa a pegar, meu pai dá uma acelerada e vai embora, me deixando para trás. Ainda gritei:"Paaaaaaaaiiii, olha eu aquiii......", e vi o carro sumindo no meio na nuvem de areia e terra que se formava em seu rastro.

Naquele momento me imaginei abandonado prá sempre, morador de rua, pedinte, mendigo...  o que seria de mim? Será que algum dia eles sentiriam a minha falta, e voltariam prá me buscar? Ou esse foi um plano prá se livrarem de mim... o que eu fiz prá merecer isso, meu Paaai!!!!!?!?!?!

Esses pensamentos duraram apenas alguns minutos, pois logo apareceu o carro do meu pai no horizonte, voltando prá me pegar. Com o carro em movimento ele grita: "Sobeeeeeee!!!!". Ele não podia parar, porque senão o carro parava de funcionar... aí pulo eu no carro, todo sujo de lágrimas misturadas com a terra que subiu enquanto eu corria em direção ao carro em movimento.

Dentro do carro a minha mãe explicou que ele teve que dar a volta no quarteirão, pro carro não parar de funcionar, e voltaria prá me pegar... ainda levei uma bronca porque chorei. 

Depois reclamam porque sou assim


Nenhum comentário:

Postar um comentário