sexta-feira, 4 de março de 2011

Junior e o seu Fuscão Preto

Era Natal. Eu tinha uns 5 prá 6 anos, e estava louco por um "Fuscão Bate-e-Volta".
Eram 2 modelos no comercial - um branco/creme com adesivos para colar, estilo "Herbye" e um preto, de polícia, com sirene e tudo. Eu queria o primeiro, com os adesivos... mas quando abri a caixa, era o preto, de polícia. A decepção inicial foi inevitável... afinal, o carro que mais aparecia no comercial era o branco... mas tudo bem.



Comecei a brincar com ele, e vi que as lanternas e sirene de polícia deixavam o carro mais interessante que o branco, que tinha só os adesivos prá colar. Saí na vantagem...

Naquele dia de Natal, meus primos viriam em casa, e eu estava lá, a postos com o meu fuscão esperando todo mundo chegar para exibir meu carrão. Toda aquela ansiedade, e nada deles chegarem... até que, ouço alguém chamando no portão.

Em êxtase - havia chegado a minha hora - corri na frente de todos de casa, afim de descer as escadas até o portão, com meu carro na mão, para exibir para os meus primos. NÃO DEU TEMPO.

Ao chegar no comecinho da escada... tropecei, e o carro saltou da minha mão. Ainda consigo lembrar da cena: eu caído no chão, no topo da escadaria, e o meu fuscão rolando escada abaixo, deixando algumas peças no caminho.

Meus primos riram de mim. E naquele dia eu só chorei, catando as pecinhas que ficaram na escada, prá tentar recuperar o meu tão lindo FUSCÃO PRETO!




Um comentário:

  1. o Ju vc ainda não se curou desse trauma??eu sei que foi horrível pra todos nos,mas...e o carrão que vc tem na garagem hein??NÃO TA BOM????SNIF,SNIF(ANTIGA FORMA DE SE DEMONSTRAR QUE SE ESTA CHORANDO)SNIF...

    ResponderExcluir