quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

(post extra do dia!) Livro "Olho Mágico" - coisa do demo?

Lembra que nos anos 90 aconteceu a febre do livro "Olho Mágico", que tinha umas imagens coloridas e borradas, que a gente tinha que ficar olhando durante um certo tempo até o olho ficar meio confuso, aí aparecia um objeto em 3D?
Essa aí embaixo é a capa do livro:
Pois é... todo mundo via as imagens... MENOS EU!
Eu via as pessoas rindo, achando incrível, dizendo: "Nossa que legal esse golfinhos nadando! Olha esse atrás da pedra!" e outros comentários do tipo.
Enquanto isso, eu não conseguia ver nem as imagens do "Olho Mágico Baby". Só que eu, um cara super "up-to-date", antenadinho, que sabia de tudo antes de todo mundo, não podia ficar de fora dessa...

MOMENTO CONFISSÃO


É, gente... eu mentia que tava vendo tudo! Eu não podia ficar de fora daquilo tudo! Todo mundo vendo e eu, com cara de débil mental, sem conseguir ver nem o triângulo? Tinha gente que via uma fazenda, com todos os animais possíveis, até saindo leite da teta da vaca... e eu, não via nem sequer um círculo, ou um quadradinho!?!?!?! Então eu mentia! Mentia e sorria, dizendo: "Nossa, que incrível! Olha, parece que está aqui na minha frente!" . Fazia até uma ceninha, estendendo a mão, fingindo querer "pegar" nos objetos. Como fui tolo!



Até que, anteontem um amigo aqui do Engenho perguntou prá mim se eu lembrava desse livro. Veio um peso no meu peito, pois aquilo tudo voltou à minha memória. Ele perguntou se eu tinha o livro, e eu disse que não... aí, instigado pelo assunto, lá vou eu no Google.
Encontrei um monte de imagens e disse: é agora ou nunca... E CONSEGUI VEEEEERRRRR!!!!!!
Prá mim, foi o equivalente a uma cura, a um milagre... consegui ver os golfinhos, o dado, a gota d'água... só.
Ah, mas peraí... prá quem não via nada, já tô caminhando, não acha? Ou vai querer exigir, agora?









6 comentários:

  1. zhuzahuzahzauh eu também nunca vi nada até hoje!!!! Nem com óculos 3D eu vejo 3D hazuzahuazhazuhzauzah

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito ansioso, por isso não tinha paciência de deixar a imagem se formar na minha frente...

    ResponderExcluir
  3. o negócio é mó dahora....
    pena que voces num viram... mesmo.....

    ResponderExcluir
  4. A sensação é fantástica!! Nos anos 90 as minhas amigas viam com facilidade, e eu só raramente tinha um vislumbre da coisa. Ontem, tentei ver, pois tomei conhecimento que o resultado é a activação da glândula pineal no nosso cérebro, e em menos de um minuto, consegui!!! eureka!! Fiquei cheia de energia após uns minutos vendo imagens no monitor. Eu queria era um livro, e por isso vim aqui parar. Não vejo o "Olho Mágico" à venda em lado nenhum :(

    ResponderExcluir
  5. encontrei belas imagens neste site aqui> http://een.se/niklas/sis/index.html
    maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  6. eu tbm nunca via coisa nenhuma... e tinha vez q eu fingia tbm!! hauahua

    ResponderExcluir