segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"Tomo um banho de luA*"

*O "A" em caixa alta é prá tentar mostrar que a cantora dá uma subidinha nesta parte, na música. Deu prá entender?

Bom, no post de hoje vou contar sobre o nascimento da primeira herdeira da família Silva - apesar de até hoje ela se considerar "Fernandes", a família é "Silva".

Eliane Cristina Fernandes da SILVA, nasceu em 15/06/1975, no bairro da Aclimação. Quando nasceu, meus pais ainda moravam na pensão.
Eliane era o xodó da pobraiada. Tanto que, o seu aniversário de 1 aninho mobilizou toda a "cumunidadji". Fizeram uma festa  na pensão, todo mundo lá, enrolando cajuzinho, passando patê de sardinha no pão de forma, tacando colorante rosa no glacê de ovo e manteiga, quando de repente... "Cadê a Eliane?".

Todo mundo limpando a mão no pano de prato, procurando a Eliane pelos corredores e quartos da pensão, desesperados. Dida chorava alto, com as mãos pro céu.
"ACHEI!", grita alguém do corredor do banheiro - o único da pensão.

Lá estava Eliane, na beira da privada, com suas pequenas mãos que iam e voltavam das límpidas águas da louça alva e cristalina da privada. Uma das mãos de água molhavam os seus cabelos. A outra ia direto para a boca, matando sua sede. No maior estilo "Soy una diva", tomando seu delicioso banho na privada da pensão.

foto: Fontes: pt.wikipedia.org, perolasdoorkut.com.br, www.duniverso.com

Um comentário:

  1. E quando souberem o que a filha dessa Eliane viria a fazer antes mesmo de nascer...

    ResponderExcluir