sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Junior e a Garota Verão 1990

Em meados de 1990, a minha irmã Eliane, resolveu que queria seguir a carreira de modelo. Mas, acho que só ela acreditava nisso. Ela sempre foi muito bonita, paquerada, as meninas queriam bater nela, só que ela é baixinha... deve ter 1, 55m. Sem chance...

Mesmo assim, resolveu começar participando do concurso "Garota Verão Colors 1990", de uma danceteria do Embu.

Todas as meninas lá, serelepes, ensaiando de bermuda cintura alta, babuches nos pés, cabelo com rabo de lado, roupas neon, batom violeta... tudo no melhor estilo Madonna Like a Virgin.

Só que tinha uma gordinha participando (tadinha das gordinhas, gente... eu me compadeço), que parecia o vocalista da banda "Skowa e a Máfia", uma banda famosa na época (veja o vídeo abaixo)




Além de gordinha, ela tinha o "bumbum engavetado" (sabe, aquele bumbunzinho apertado, prá dentro, constantemente?Pois é), mas se sentia a Diva do Ébano.


Aí, eu lá em cima no camarote durante o ensaio, bem molequinho,  junto com as mães, amigas e irmãs das concorrentes, assistindo ao ensaio... quando me aparece na passarela a "Skowa" (vou chamá-la assim), detonando nos passos largos, deu aquela "paradinha" com a mão na cintura  no final da passarela, fez cara de "tudo posso" e voltou, com o bumbum engavetado.

Dei muita risada, e comentei com a menina que estava do meu lado: "Olha só aquela gordinha. Parece o Skowa, da banda Skowa e a Máfia!kkkkk... O volume que ela deveria ter no bumbum, está na barriga... kkkkk..." e continuei lá, rindo.

No final do ensaio, todas as meninas se despedindo e tal, a minha irmã vem na minha direção junto com a Skowa. Aí, a apresenta prá mim, que seguro o riso e a cumprimento. Quando de repente..


A Skowa aponta para a menina prá quem eu tinha feito o comentário e fala: "Ah, e essa aqui é a minha irmã, e...". Nem lembro mais o que ela falou, só me lembro que queria ir embora dali o mais rápido possível...

Skowa manda lembranças

Um comentário:

  1. que maravilha!!memoria é tudo de bom,pena que eu não tenho mais,vc é o maximo junior,me fez muito feliz agora pq eu me lembrei perfeitamente dela,muito bom!!socorro!!!amei!!!!

    ResponderExcluir