sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

(post extra do dia) - Minha mãe tem o umbigo santo

Essa é atual.

Minha mãe veio no finzinho do ano passado passar uns dias com a gente. Para aproveitar e curtir um pouquinho, fomos ao Teatro Municipal ver umas apresentações de "Tap Dance" (sapateado).

Enquanto esperávamos começar o espetáculo, um grupo de umbigada  se apresentava no hall do teatro... dina Dida em volta, batendo o pézinho e as mãozinhas... aí, eu chego perto dela, bem no ouvido e falo:
"Mãe, se você ficar perto assim da roda, logo eles te pegam pela mão e te levam para a roda, pra dançar umbigada.

Ela arregala o olho, assustada e diz DISCRETAMENTE: "Deus me livre, meu umbigo é SANTO!!!!"
Não me lembro de ter dado tanta risada com ela como naquele dia. Não só eu, mas todos os amigos que estavam em volta... ainda bem que os dançarinos não escutaram!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário