sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A festa de aniversário da Eva e o Charles possesso!

A Eva estava feliz!  Estava comemorando 15 anos, mas como não poderia fazer uma graaande festa, reuniu o pessoal da Igreja na casa dela, prá comermos um bolinho e dar boas risadas...

Estava tudo muito legal... todos na sala, comendo pão com patê, bebendo um guaranázinho... QUANDO DE REPENTE... aparece o Charles. O Charles era um novo convertido que volta e meia ficava possesso. Era comum ouvir um barulho nos fundos da igreja e ao olharmos, ver o Charles se contorcendo, os diáconos segurando e o pastor expulsando... só que naquele dia, estávamos só "os jóvis".


Ninguém contava que ele fosse aparecer, mas como apareceu, tudo bem, entrou e se enturmou... bem... não se enturmou muito, porque ele era muito estranho. Ficava calado, no lugar dele, olhando para a gente meio ressabiado.

Antes de cortar o bolo, fizemos uma roda, todos de mãos dadas e fomos fazer uma oração pela Eva.
QUANDO DE REPENTE²...  o Charles começou a se contorcer no meio da oração e caiu espumando!

A mãe da Eva, que não acreditava nisso, ficava mandando ele parar de brincadeira. Foi um sufoco... foram horas orando e tentando controlar a situação, até que resolvemos ligar para o pastor, que veio e controlou a situação.

O Charles voltou ao normal, a mãe da Eva repensou os seus conceitos, todos "engolimos o bolo", e a Eva foi dormir... e na sua cabeça o pensamento:




"MINHA INESQUECÍVEL FESTA DE 15 ANOS"...

Um comentário:

  1. eu me lembro que eu fui a primeira a correr e entrar no quarto,bem disfarçando é claro!!mas com um medo!!!!!

    ResponderExcluir