terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Junior, Eliane e a lata de leite condensado!

aviso: é bem nojento.... se não tiver estômago bom, nem leia!!

Meu pai queria complementar o "leque de opções" da casa do norte, e resolveu preparar batidas com leite condensado. Eram de todos os sabores, uma delícia! Só que nessa, ele não se fazia de rogado: abusava de latas e mais latas de leite condensado, que nem sei se tinha mais lucro ou prejuízo.

Volta e meia eu ia lá no balcão, escondido, e virava uma lata de deite condensado na guela!! Hmmm, que luxúria!

Certa vez, a minha irmã Eliane já estava grávida, o bar estava fechado e encontramos uma lata de leite condensado em cima da geladeira. O furo da lata era enorme, e vimos que iríamos acabar com aquela lata ali mesmo... não deu outra: mandamos prá dentro... viramos a lata sem medo do amanhã... Quando de repente...

Minha mãe grita de longe: NÃÃÃÃO... não toma esse leite condensado, não! Tem BARATA dentro. Isso mesmo que você leu: BARATA!!!!


Ficamos em choque. Não dava prá saber se ela estava brincando ou não. Mas do jeito que ela correu prá tirar da mão da Eliane, vimos que a coisa era séria. Mas eu não ia acreditar se não visse... peguei o abridor  de latas e abri a lata toda. Quando direi a tampa.... não tinha uma barata... TINHA DUAS!!!
Elas estavam se desfazendo já... não dava mais prá saber o que era leite condensado e o que era barata.


O choque foi tão grande que nem comentamos nada. Só saímos do balcão, como se isso nunca tivesse acontecido. E nunca mais falamos sobre o ocorrido.



foto: baratas e besouros ao leite condensado. Facinho de fazer, os ingredientes com certeza você tem em casa


2 comentários:

  1. fala a verdade, aquele leite condensado tava gostoso!!!não tava??

    ResponderExcluir
  2. Se a mãe sabia que tava com barata porque não jogou fora? será que pretendiam usar pra fazer as batidas dos clientes???

    ResponderExcluir