segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A Belina verde do meu pai

Dá prá perceber que tudo o que o meu pai tinha, tinha uma cor característica. Cueca roxa, belina verde. Pois bem, ele tinha uma belina verde que eu achava o máximo!

Eu achava que ele era rico, por causa da belina, que era um carrão, e tinha uma traseira enorme prá a gente brincar... uma vez estávamos eu, a minha irmã Eliane e a minha prima Cristiane, atrás da belina, indo para a casa do norte. Não lembro o por que, mas naquele dia decidimos ir todos de roupa branca ( idiotice coisa de criança).

Pois bem, estávamos todos felizes na traseira do carro do meu pai rico, quando chegamos em uma subida. Belinona véia de guerra, meu pai deu um tranco prá subir, só que foi tão forte, que a porta traseira (do porta-malas) abriu, e a gente caiu na rua! Só que o meu pai não percebeu, então continuou dirigindo, e a gente gritando  e correndo atrás do carro! Sei que chegamos na casa do norte (que ficava no alto dessa subida), meu pai parou o carro e nem deu conta de que, o final do caminho, percorremos todo a pé, correndo atrás do carro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário