quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Junior e a Manga

Eu não tenho habilitação prá dirigir - e nem quero.
Por isso, a minha vida inteira em SP foi dentro de ônibus e metrô. O bom é que lá, tem busão/metrô/trem prá qualquer lugar. Se quer conforto, vá de taxi!rsrsrs... mas vamos à história de hoje.

Uma vez eu estava voltando do trabalho super cansado, no ônibus. Na época eu trabalhava perto do CEAGESP, e no fim do dia já dá prá imaginar a cena: um monte de frutas, legumes e verduras estragadas no chão...

Lá estava eu no ônibus, morto de sono, pescando... quando o ônibus  passou na frente do CEAGESP, eu dei uma acordada, e mais a frente pude ver dois muleques #pilinféricos com mangas ENORMES, podres, se desmanchando nas mãos, olhando em direção ao ônibus.

Não deu tempo de fechar a janela. Um deles foi certeiro, jogando a manga em tempo hábil para que a mesma entrasse EXATAMENTE PELA MINHA JANELA! Só deu tempo de virar o rosto para o lado oposto e sentir todo aquele caldo de manga  podre, fedido e gelado em contato com o lado direito do meu rosto. Para a minha sorte (o que é incrível, pois sempre saio na pior, nestes casos) e para o azar de uma moça que dormia, de calça e blusa branca (provavelmente enfermeira ou estudante de enfermagem), a manga caiu no colo dela, que despertou assustada.

Só lembro que ela chorava, toda melecada. E eu procurava um papel, um jornal, qualquer coisa, prá limpar o meu rosto.

ps.: não encontrei nenhuma foto de alguém sujo de manga prá colocar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário