quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

(post extra do dia) As indagações de Clara Melissa

Quero apresentar prá vocês a minha sobrinha mais nova, Clara Melissa. Porque nordestino que é nordestino tem nome duplo, e coloca também nos seus filhos!

A Clara é uma das pessoínhas mais doces que conheço. Ela tem apenas 4 anos, mas um tamanhinho de quem tem 2. Carinhosa, delicada... tão delicada que dá medo de quebrar. Ela tem o cabelo bem fininho, enroladinho que parece algodão doce. Usa óculos... quer dizer, ela TEM que usar óculos, mas só usa para posar prá fotos (como nessa que me mandou pelo Orkut, que ilustra o blog), e adora andar de pés descalços. Canta e dança o tempo todo, e tem até composições do tipo "Jesus é bonito e legal".

É sobre os ombros dela (e da irmã dela, Bianca) que está a missão de manter viva a tradição "zedonortista".

Ela tem muitas tiradas engraçadas, mas fala coisas muito sérias também. Hoje resolvi contar uma historinha linda, que a minha mãe me contou.

Em um feriado do ano passado, estava o Rodrigo com sua namorada Ana Luiza, e o Bruno com sua namorada Gabe. Os dois casais naquele dengo todo, cada um do seu lado: "Owmmmghhmmm tchutchicutchi, neném! Eu telo Tota Tola! Dápaêu?"

Vendo isso, Clara chega para a avó e desabafa:

"O tio Digo tem um amor. O tio Buno tem um amor. Ah, eu queria taaanto ter um amor".

Diz isso e vai embora, colocar sua Barbie e seu Ken para se beijar.

Não dá vontade de bar uma bicuda pelas costas e jogar longe, de tanto amor?!?!?!

2 comentários:

  1. so gosta da clara ne???conta uma minha po!kkk'k conta da boneca emportada que tu me destes!sei la!kkk beijos te amo ta muito bom seu blog*

    ResponderExcluir
  2. eu agradeço pelas palavras a minha linda filha!!ela é tudo isso e muito mais e sempre nos surpreende com suas"indagaçôes".

    ResponderExcluir