quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ái meu pé!

Quando eu era criança, adorava andar de pés descalços... brincava na rua assim, ia até comprar pão na padaria descalço.

Um dia fomos para a casa da minha avó (aquela mesma avó da história do fusca no alagamento). Só que naquele dia a gente foi de ônibus.

Eram 2 ônibus e uma caminhada enorme. Minha mãe colocou o meu tenis "Montreal" marrom e bege, que eu adorava, só que naquele dia algo me incomodou. Eu devia ter uns 4 anos.

Durante a caminhada a pé, meus pés começaram a doer muito, eu nem conseguia pisar direito. Comecei a reclamar com a minha mãe, pedindo prá tirar o tênis. Ela, bem nervosa dizia: "Pára com isso menino, que te conheço... quando chegar na vó a gente tira". O tempo foi passando e eu chorando, com o pé ardendo. Lembro até qual pé que doía - o esquerdo - e consigo me lembrar da sensação de dor.

Chorei o caminho inteiro. e ela me puxando, nervosa... mas eu sempre fui muito manhoso, dengoso, e ela estava na razão dela.

Chegando na casa da minha avó, depois de muuuuuuuuuuuuuuuitos quarteirões, sentei no sofá e chorei, chorei... nem queria abraçar ninguém, só o que eu queria era tirar aquele tênis.

Cansada daquele chororô, a minha mãe veio e tirou meu tênis, para ver o que tanto me incomodava. Ao olhar dentro do tênis, o que ela encontrou: um PRENDEDOR DE ROUPAS.


Foi quando eu parei de chorar, de alívio, a minha mãe começou, de remorso.

Um comentário:

  1. que judiação!!eu me lembro muito bem desse dia,mas vc era muito chato e a gente achava que era mais uma de suas chatices.Mas me dá uma dó tão grande!!libere perdão!!!

    ResponderExcluir